sexta-feira, 20 de março de 2009

Liberdade

Um dia eu vou prá lá e nunca mais eu volto,
onde as regras são respeitadas apenas porque você quer ou porque você ama;
um dia eu conseguirei fugir de toda responsabilidade, e toda cobrança, e todo medo;
lá eu não preciso de coragem, nem de força, nem de ira e muito menos dor, de algumas coisas ninguém precisa nem aqui, quem dirá lá;
lá é o meu lugar e todos que quizerem podem ir, um dia eu vou e nunca mais eu volto...
Aparelho de celular: Sony W-380 BY J.C.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mando!
Eu vim de lá e um dia quero voltar com toda a bagagem, pra poder voltar com mais bagagem ainda.
nós!
PAZ!

Anônimo disse...

eu li uma vez q de alguma forma tdo está fluindo e o homem está em permanente reconstrução, por issso ele é livre! e liberdade é isso: é o direito de transformar-se.. q esse lugar possa existir pra tdos!

Anônimo disse...

evolution...

@venturaventura disse...

rsrsrs...vlw!