quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

.Concrete Jungle.

Hoje, o sol não vai iluminar meu dia
A lua amarelada também não irá surgir
Afirmo que a escuridão tem coberto minha luz
E transformou meu dia em noite
Onde o amor está e pode ser Encontrado? Alguém vai me contar?
Pois a vida deve estar em algum lugar para ser encontrado
Ao invés de selva de concreto onde viver é tão mais difícil!
Selva de concreto,
Cara, você tem de dar tudo de si
Mesmo sem correntes nos pés,
Não estou livre... Sei que estou aqui, amarrado e cativo
Jamais conheci a felicidade
Nunca soube o que é uma doce carícia
Vou sempre gargalhar como um palhaço
Ninguém vai me socorrer porque
Devo me erguer sozinho deste chão
Nesta selva de concreto Eu digo, o que você tem agora para mim?
Selva de concreto, Ah não vai agora me deixar na mão...

Aparelho celular: Nokia 5200 - By A.G.

Um comentário:

Anônimo disse...

paz, luz e harmonia em perfeita sintonia!